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Curso Online em Comunicação Não Violenta

Compreenda e pratique a CNV. Adquira uma postura empática, com práticas para enxergar o mundo a partir da perspectiva da outra pessoa.

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QUAL O RESULTADO AO FINAL DO CURSO

Os participantes do curso de Comunicação Não Violenta deixam se sentir insegurança e nervosismo ao expressar opiniões e passam a comunicar ideias de forma clara e objetiva.

Seus benefícios:

Reduzir barreiras de comunicação


Utilizar uma escuta mais ativa, empática e de compreensão


Ampliar a possibilidade de falar de si e não agredir o outro


Entender como a CNV apoia líderes, RH, e o trabalho em equipe nas empresas

Ao final do curso de Comunicação Não Violenta, você eleva sua comunicação com as pessoas ao seu redor.

O QUE VOCÊ APRENDERÁ NO CURSO COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA - CNV

Como escutar ativamente pode reduzir conflitos nas equipes, gerando mais conexão e resultado

Tornar a empatia um processo presente para compreender o outro e melhorar os feedbacks

Se expressar sem gerar conflito com o próximo respeitando seus próprios limites

Como falar com autenticidade

Como usar os elementos base da Comunicação Não Violenta na vida profissional e pessoal

Você aprenderá sobre autoempatia, empatia, compreensão das emoções, como se posicionar pedindo de forma generosa e assertiva e muito mais com interação direta da facilitadora Ana Elisa Moreira Ferreira.

Comunicação Não Violenta vai muito além do que parar de ser violento ou evitar gestos bruscos e tirar palavras duras ou ofensivas do vocabulário.

COMO APLICAR CNV NO SEU DIA A DIA:

Transforme o modo como você se comunica, gerando mais conexão, assertividade e resultado dentro da sua organização, de forma leve e saudável.

1 . Desenvolvimento de Autoconfiança: Aprenda a superar a insegurança e medos relacionados à comunicação, ganhando confiança para expressar suas ideias com clareza.

2 . Melhoria na Comunicação: Domine a arte de comunicar suas opiniões e necessidades de forma direta, mas respeitosa, evitando mal-entendidos e conflitos.

3 . Resolução Eficaz de Conflitos: Adquira habilidades para lidar com desacordos e conflitos de maneira construtiva, promovendo ambientes de trabalho mais harmoniosos.

4. Aumento da Empatia e Compreensão: Desenvolva uma maior empatia ao entender diferentes perspectivas, melhorando significativamente suas relações interpessoais.

NÃO PERCA MAIS OPORTUNIDADES POR NÃO SABER SE EXPRESSAR.

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Aprendizado prático com aulas Ao Vivo

Acesso aos Bônus Gratuitamente

PRÓXIMA DATA

18 e 19 de Setembro

Ao Vivo Online

18 set - 2024 • 09:00 > 19 set - 2024 • 12:00

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Ana Elisa Moreira Ferreira

CONHEÇA A FACILITADORA DO CURSO

EBOOK ESCRITO PELA DIRETORA DA UNIVOZ!

ANA ELISA MOREIRA FERREIRA, DIRETORA EXECUTIVA DA UNIVOZ.

Fonoaudióloga e Mestre pela PUC-SP. Pós-graduada em Dinâmicas dos Grupos e com extensão em Relacionamento Interpessoal pela SBDG, especializou-se em Coach em Neurociência pela ICF.


Pós graduanda em Neurociência e Psicologia aplicada. Possui formação internacional aprofundada em Comunicação Não Violenta (CNV).


Apaixonada pela Comunicação Humana é palestrante e facilitadora proporcionando o relacionamento interpessoal, favorecendo o diálogo entre as pessoas em diferentes situações profissionais e sociais.

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